segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Distrito de Aveiro "Os Verdes" realizaram jornada dedicada ao Ambiente

No dia 21 de Julho, uma delegação do Partido Ecologista “Os Verdes”, que integrou o dirigente nacional do PEV Antero Resende (da região) e o deputado à Assembleia da República José Luís Ferreira, deslocou-se, no período da manhã, a Canedo (Santa Maria da Feira) para visitar o Aterro de Gestal e reunir com representantes da SULDOURO. 

Posteriormente, pelas 12.00h, Os Verdes realizaram uma conferência de imprensa para dar nota da visita/reunião e, ainda, dar a conhecer duas perguntas a apresentar no Parlamento: uma sobre os maus cheiros da ETAR de Fiães e outra sobre as ameaças/intimidação que a INDAQUA tem feito aos seus utentes para que estes consumam água à força.

No período da tarde, a delegação de “Os Verdes” visitou  a Barrinha de Esmoriz/Lagoa de Paramos e reuniu com a Associação Ambiental e de Lazer de Esmoriz para abordar os problemas da Barrinha e a sua requalificação.

Por fim, realizou-se uma “Conversa Ecologista”, em Estarreja, sobre o TTIP - Acordo de Parceria Transatlântica de Comércio e Investimento que está a ser delineado entre a União Europeia e os Estados Unidos e que terá graves implicações e consequências para o nosso país.

Programa – 21/06 – Quinta-feira

Santa Maria da Feira 
09.30h – Reunião com a SULDOURO e visita ao Aterro do Gestal (Canedo)

12.00h - Conferência de imprensa, junto à INDAQUA-Feira (Rua Dr. Alcines Monteiro, Feira)

Esmoriz (Ovar)
15.00h –  Visita à Barrinha de Esmoriz/Lagoa de Paramos - Ponto de encontro no Café-Bar Barra Mar's, Avenida da Barrinha, em Esmoriz

Estarreja
18.00h – Conversa Ecologista sobre o TTIP no Café do Parque em Estarreja








20 de julho de 2016

Sem comentários:

Enviar um comentário